A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

04/06/2008 11:00

Alvo de empresário, vereador é ouvido em outra cidade

Redação

Renato Mafissoni, vereador de São Gabriel do Oeste, cidade que fica a 149 quilômetros de Campo Grande, que seria um dos alvos do empresário João Alberto Fontana, prestou depoimento nesta quarta-feira em uma delegacia de Polícia Civil de outro município.

O vereador, que é autor do projeto de lei que autorizaria mais uma funerária na cidade, saiu de São Gabriel depois que Fontana matou o administrador do cemitério Marcelo Martins Biano, de 37 anos, e também procurou por ele.

Mafissoni confirmou que a intenção do empresário, dono da única funerária da cidade, era mata-lo. Fontana foi atrás do vereador em um bar com um cinto de munição na cintura.

Depois de procurar por Massifoni, o empresário foi atrás de Dirceu Guedin, secretário de obras do município. Ele só não foi morto porque estava em casa.

Biano foi morto a tiros na frente do filho de seis anos, que também já foi ouvido pela Polícia Civil, assim como outras testemunhas. A prisão preventiva dele já foi pedida, mas ainda não há uma decisão da Justiça.

O empresário já teria fugido da cidade. Uma pessoa o teria ajudado a fazer as malas para a fuga.

 

Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions