ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Alvo de empresário, vereador é ouvido em outra cidade

Redação | 04/06/2008 11:00

Renato Mafissoni, vereador de São Gabriel do Oeste, cidade que fica a 149 quilômetros de Campo Grande, que seria um dos alvos do empresário João Alberto Fontana, prestou depoimento nesta quarta-feira em uma delegacia de Polícia Civil de outro município.

O vereador, que é autor do projeto de lei que autorizaria mais uma funerária na cidade, saiu de São Gabriel depois que Fontana matou o administrador do cemitério Marcelo Martins Biano, de 37 anos, e também procurou por ele.

Mafissoni confirmou que a intenção do empresário, dono da única funerária da cidade, era mata-lo. Fontana foi atrás do vereador em um bar com um cinto de munição na cintura.

Depois de procurar por Massifoni, o empresário foi atrás de Dirceu Guedin, secretário de obras do município. Ele só não foi morto porque estava em casa.

Biano foi morto a tiros na frente do filho de seis anos, que também já foi ouvido pela Polícia Civil, assim como outras testemunhas. A prisão preventiva dele já foi pedida, mas ainda não há uma decisão da Justiça.

O empresário já teria fugido da cidade. Uma pessoa o teria ajudado a fazer as malas para a fuga.

Nos siga no Google Notícias