A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

23/12/2009 07:50

Ambiental fecha extração ilegal de areia em Costa Rica

Redação

A PMA (Polícia Militar Ambiental) interditou, ontem à tarde, a extração ilegal de areia no córrego Cascavel, em Costa Rica, a 332 quilômetros de Campo Grande. A draga móvel estava estacionada às margens do local e depositava terra na caçamba do caminhão Ford 7000, placas ADJ-5016, de Costa Rica.

O responsável pela extração, Urbano Paes Garcia Dias, afirmou que não possuía a licença ambiental nem qualquer outro documento expedido pelo órgão ambiental competente.

A exploração aconteceu às margens da MS-359, entre Costa Rica e Figueirão. Os policiais autuaram Dias em R$ 5 mil e fecharam a atividade de extração de areia. Os maquinários e o caminhão foram apreendidos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Conselho de Psicologia aprova resolução com regra para atendimento a transexuais
Em meio à polêmica que cerca a iniciativa de psicólogos para derrubar, na Justiça, uma resolução do Conselho Federal de Psicologia (CFP) que proíbe o...
Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions