A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

27/10/2010 13:33

André, Jacini e deputados chegam a velório de vereador

Redação

O governador André Puccinelli (PMDB), o secretário estadual de Justiça e Segurança Pública, Wantuir Jacini, os deputados estaduais Junior Mochi (PMDB) e Akira Otsubo (PMDB), bem como prefeitos e vices de cidades próximas a Alcinópolis, chegam aos poucos ao velório do vereador Carlos Antônio Costa Carneiro (PDT).

O velório acontece na casa do ex-prefeito da cidade, Alcino Carneiro (PDT), pai do vereador assassinado ontem em Campo Grande, no bairro Amambaí. A residência do pedetista fica na avenida Adolfo Alves Carneiro, no centro de Alcinópolis.

Helder Costa Carneiro, irmão de Antônio Carlos, disse que o governador André Puccinelli se mostrou muito solidário à família. "Ele falou que as coisas estão caminhando e que logo tudo será esclarecido".

Ainda de acordo com Helder, a prefeita de Coxim, Dinalva Mourão (PMDB), também foi ao velório, bem como o ex-prefeito Moacir Kohl. Vereadores de Alcinópolis também marcaram presença em peso no local.

O prefeito de Alcinópolis, Manoel Nunes (PR), que vem sendo acusado de participação no crime, não compareceu ao local em que o velório ocorre. Helder conta que, desde ontem, ele está desaparecido.

O velório acontece até as 19h30 na casa de Alcino. Depois o corpo de Carlos Antônio será sepultado no cemitério do município.

A demora no sepultamento ocorre porque uma das irmãs de Helder, que mora em Visconde de Rio Branco (MG), está se deslocando para Alcinópolis.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions