A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

07/01/2009 16:48

André promete ficar com prefeitos na 'saúde e na doença'

Redação

Questionado acerca da possibilidade de aumentar os repasses aos municípios, o governador, André Puccinelli (PMDB), afirmou que irá analisar a questão e, caso haja municipalismo, sofrerá e terá alegrias junto com os prefeitos. "Estaremos casados, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença", disse o governador na sede da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), onde é realizada hoje a eleição para escolha do novo presidente.

Para Puccinelli, não se trata de uma eleição do PMDB porque acima do partido está a figura do prefeito eleito, Beto Pereira (PMDB). O governador destaca que Beto foi escolhido devido à ousadia que fez dele o único pretendente ao cargo. Ele foi eleito por consenso entre os prefeitos.

Puccinelli afirma que os prefeitos terão facilidade em tratar assuntos relacionados às prefeituras. "A palavra municipalização continuará sendo a palavra chave", completou o governador.

Carro roubado no Rio de Janeiro é recuperado em estrada de acesso ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions