ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Anhanguera passa a aceitar Enem no exame de seleção

Redação | 08/10/2008 15:59

Para o vestibular 2009 os candidatos a uma vaga na Universidade Anhanguera poderão optar por usar as notas conseguidas no Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), nas unidades da Unaes na Capital e da Uniderp no interior.

Para dispensar o vestibular, o candidato deverá entregar o comprovante legal das notas do Enem no ato da inscrição ou até o dia 5 de novembro, na secretaria da respectiva unidade. Os pontos considerados serão os obtidos na parte objetiva e na redação do exame.

O candidato tem ainda outra opção, é a análise do histórico escolar do ensino médio, que pode substituir à prova objetiva. Assim, o candidato terá apenas de elaborar a prova discursiva do vestibular. A nota será obtida pela soma dos pontos alcançados na redação com a média aritmética simples das médias do aluno em matérias constantes na Base Nacional Comum.

Para que quer fazer o vestibular da Anhanguera as inscrições podem ser feitas pela internet até o dia 31 de outubro ou na secretaria da universidade nos dias 3, 4 e 5 de novembro. A prova será realizada no dia 9 de novembro, na própria unidade.

Informações sobre o vestibular podem ser obtidas pelo telefone 0800 941 4444 ou no site www.vestibulares.br.

Nos siga no Google Notícias