A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

02/01/2009 21:25

Ao solicitar extratos, idoso descobre fraude em contas

Redação

Marcos Roberto Prata Chacha, 43 anos e seu pai Rastan Chacha, 78 anos, foram solicitar extratos de contas poupança no Banco Itaú, localizado na Rua Barão do Rio Branco, em Campo Grande, e acabaram descobrindo que os recibos haviam sido solicitados por procuração que não a do titular da conta, no caso: Rastan.

Em boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Marcos informou que ele e o pai pediram extrato das contas poupança creditadas no respectivo banco, sendo informados minutos depois, pela gerente Gislaine Ribeiro, de que os papéis não poderiam ser entregues.

Rastan é o titular das duas contas e, segundo informações descritas no boletim de ocorrência, a gerente disse que já havia uma procuração de uma pessoa pedindo o mesmo extrato.

Ocorre que Rastan não passou procuração para ninguém, motivo que fez com que Marcos indagasse por várias vezes a gerente Gislaine a respeito de quem teria entregado a referida procuração. A gerente, segundo consta no boletim de ocorrência, não soube esclarecer a dúvida.

Novamente Marcos pediu os extratos, que mais uma vez foram negados por Gislaine.

Governo altera datas de teste físico de concurso da Polícia Civil
Foram alteradas as datas para realização da avaliação de aptidão física dos candidatos que continuam a participar do conurso público para escrivão e ...
Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions