A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

17/10/2015 15:44

Apesar da greve, compensação de cheques é feita, diz sindicato

Thiago de Souza
Compensação de cheques é obrigatória por lei, segundo o sindicato. (Foto: Gerson Walber) Compensação de cheques é obrigatória por lei, segundo o sindicato. (Foto: Gerson Walber)

O Sindicato dos Bancários de Campo Grande e Região informou, na tarde deste sábado (17), que a compensação de cheques nas agências bancárias não foi paralisada, mesmo com a greve. O motivo é que o serviço é obrigatório por lei.

Em relação à falta de envelopes para depósito, o comando de greve esclareceu que a Caixa Econômica Federal não está processando os envelopes. Em outros bancos, existem reclamações quanto à falta do material, mas ficam restritras a algumas agências.

Ainda sobre o assunto, a orientação do sindicato é que os clientes procurem o serviço de atendimento por telefone de cada banco para registrar a reclamação, pois cada um tem condições de informar qual a unidade está sem envelope. O tempo estimado para a reposição é de dois dias, pois segundo o sindicato, o número de funcionários trabalhando não supre a demanda. 

Com adesão de Juti, na região de Dourados greve fecha todas os bancos
Com a adesão, nesta sexta-feira (16/10), dos funcionários da agência do Banco do Brasil da cidade de Juti, última que ainda permanecia aberta, a grev...
Capes torna mais rígida avaliação de cursos de pós-graduação
A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) tornou mais rígida a avaliação dos cursos de pós-graduação no país. De acordo c...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions