ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Após 22 anos, sai trailer de versão feminina do clássico Caça Fantasmas

Ângela Kempfer | 03/03/2016 11:19
As meninas da nova produção...
As meninas da nova produção...
e os caras das antigas.
e os caras das antigas.

Saiu hoje o primeiro trailer de Caça Fantasmas. Quem volta, automaticamente aos anos 80, só de ouvir o nome do filme, vai vibrar com a nova versão do clássico Ghostbusters lançado em 1984.

Na onda feminista que invade as últimas grandes produções, desta vez o time contra as almas penadas é formado só por mulheres. A comédia tem Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Kate McKinnon e Leslie Jones.

A direção é Paul Feig, o mesmo de Missão Madrinha de Casamento e As Bem-Armadas”. Nessa troca de papeis entre sexos, Chris Hemsworth assumiu o papel de secretário das meninas. A expectativa é de que nomes do primeiro filme reapareçam na produção de 2016, como Bill Murray, Annie Potts e Sigourney Weaver.

Parece também que a versão é mais assustadora que o original. Charles Dance, de Game of Thrones, também está no elenco.

A sinopse já conta que as personagens Wiig e McCarthy são autoras de um livro pouco conhecido que afirma que fantasmas são reais. Depois de anos, quando a personagem de Wiig consegue uma prestigiada vaga como professora na Universidade de Columbia, seu antigo livro reaparece e ela vira piada no meio acadêmico - até que fantasmas de verdade invadem nosso mundo.

A previsão de estreia é 14 de julho.

Nos siga no Google Notícias