A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

26/02/2010 17:37

Após 4 mandatos, Melo perde comando de associação da PM

Redação

Há quatro mandatos consecutivos no comando da ACSPMBM/MS (Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiros de Mato Grosso do Sul), o soldado José Florêncio de Melo irmão, perdeu a eleição realizada nesta sexta-feira.

O novo presidente será o atual vice-presidente, o soldado Edmar Soares da Silva, que deve ser declarado vencedor com uma vantagem de aproximadamente 300 votos. Os seus aliados já estão comemorando a vitória na sede da entidade, na Avenida Costa e Silva, na Vila Olinda.

O presidente da comissão eleitoral, Volindomar Paimel, não confirmou o resultado da votação. Ele prometeu divulgar os primeiros números oficiais em 40 minutos. No entanto, confirmou a vitória da oposição na Capital: Edmar obteve 121 votos, Melo 96 e o terceiro candidato, o soldado André Lúcio Gonçalves Rodrigues, de Dourados, ficou com 12 votos. Outros 54 votaram em trânsito.

Já o resultado extra oficial, que assegurou a comemoração da vitória pela oposição, é de que Edmar obteve 778 votos, Melo ficou com 422 e André, 120. O número não inclui os votos em trânsito, mas que não seriam suficiente para reverter a vantagem da oposição, segundo o vice-presidente eleito, Cláudio Mário Salvador Menezes de Souza.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions