ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Após 4 mandatos, Melo perde comando de associação da PM

Redação | 26/02/2010 17:37

Há quatro mandatos consecutivos no comando da ACSPMBM/MS (Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiros de Mato Grosso do Sul), o soldado José Florêncio de Melo irmão, perdeu a eleição realizada nesta sexta-feira.

O novo presidente será o atual vice-presidente, o soldado Edmar Soares da Silva, que deve ser declarado vencedor com uma vantagem de aproximadamente 300 votos. Os seus aliados já estão comemorando a vitória na sede da entidade, na Avenida Costa e Silva, na Vila Olinda.

O presidente da comissão eleitoral, Volindomar Paimel, não confirmou o resultado da votação. Ele prometeu divulgar os primeiros números oficiais em 40 minutos. No entanto, confirmou a vitória da oposição na Capital: Edmar obteve 121 votos, Melo 96 e o terceiro candidato, o soldado André Lúcio Gonçalves Rodrigues, de Dourados, ficou com 12 votos. Outros 54 votaram em trânsito.

Já o resultado extra oficial, que assegurou a comemoração da vitória pela oposição, é de que Edmar obteve 778 votos, Melo ficou com 422 e André, 120. O número não inclui os votos em trânsito, mas que não seriam suficiente para reverter a vantagem da oposição, segundo o vice-presidente eleito, Cláudio Mário Salvador Menezes de Souza.

Nos siga no Google Notícias