A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

09/09/2013 15:58

Após 72h, mulher encontrada morta, nua e em chamas continua mistério

Viviane Oliveira
O corpo, que ainda estava em chamas, foi encontrado na última sexta-feira. (Foto: Cleber Gellio)O corpo, que ainda estava em chamas, foi encontrado na última sexta-feira. (Foto: Cleber Gellio)

A Polícia ainda não tem pista sobre o assassinato de uma mulher que foi encontrada morta com o corpo ainda em chamas por volta das 7h30 de sexta-feira (6) na rua Cruz da Malta, na Chácara dos Poderes, próximo ao anel viário da BR-262, em Campo Grande.

O corpo da mulher foi encontrado totalmente carbonizado da cintura para cima. Na sexta-feira (6) a Polícia chegou a entrar em contato com cinco famílias que registraram boletim de ocorrência por desaparecimento de mulheres, porém pelas características fornecidas, nenhuma conhecia a vítima.

Além disso, o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) da Capital está com aparelho de raio-x, que indica qual tipo de arma matou a vítima, quebrado há meses.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Fábio Sampaio, foram solicitadas imagens de câmeras de segurança das proximidades para ver quais os veículos que passaram no local, durante a noite do crime e a manhã do dia em que o corpo foi encontrado.

Também foram solicitados exames necroscópicos e de impressão digitais em uma das mãos que não ficou totalmente queimada. Através dos exames, a Polícia quer saber também se a vítima estava grávida ou se sofreu violência sexual.

O mistério começa na identidade da vítima e se estende ao autor do homicídio. 



CONVIVI COM VIVIANE ALGUM TEMPO AQUI NO INTERIOR DE SAO PAULO,ESTOU MUITO SENTIDA COM O ACONTECIMENTO POIS SE TRATAVA DE UMA PESSOA MUITO ALEGRE E FEZ MUITOS AMIGOS AQUI POR ONDE PASSOU SERIA INCAPAZ DE FAZER MAL PARA ALGUEM NOS OS AMIGOS DELA SENTIMOS MUITO SUA MORTE.ESTAMOS TODOS MUITO TRISTE.
 
ANDREIA FERREIRA AGOSTINI em 30/09/2013 22:26:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions