A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

06/06/2008 11:30

Após atentado, autor escapa passando por delegacia

Redação

O atentado contra o empresário Maurício Martins Montazolli, de 42 anos, na noite de ontem, além de explícita violência em uma das ruas centrais de Campo Grande, espanta pelos fatos que seguiram após a tentativa de homicídio.

A ousadia do autor chegou a tal ponto que ele "escolheu" um local, entre o 9º Batalhão da Polícia Militar e o 1º DP da Polícia Civil, para tentar executar a vítima.

Ele deu três tiros, andou um pouco e voltou para mais dois disparos. Depois, segundo testemunhas, o homem saiu tranquilamente andando, passou a cerca de 50 metros da porta da PM, desceu a rua Padre João Crippa, passou em frente ao 1º DP e só na esquina de baixo, na Cândido Mariano, entrou em um Corolla preto e fugiu. Chegou a ser visto por funcionários de uma farmácia no local.

Carro roubado no RJ é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions