A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

08/03/2009 10:10

Após briga com a mulher, jovem é baleado e morre

Redação

Renato Ferreira Souza de Jesus, 21 anos, foi baleado após briga com a esposa, ocorrida na casa da família, localizada na Rua Santa Luzia, Vila Nascente, em Campo Grande, ontem à noite. O jovem chegou a ser socorrido e morreu hoje de madrugda na Santa Casa de Campo Grande. Não existem informações acerca do autor do tiro.

Em depoimento à Polícia, a esposa do jovem, Rosely Cavalheiro de Almeida, 30 anos, contou que ele consumia bebidas alcoólicas em um bar e chegou na residência embriagado. Como Jesus quebou uma porta e deu um soco na geladeira, Rosely teve medo e saiu com o filho de casa.

Da residência da vizinha, ela chamou o pai do jovem, que não conseguiu contê-lo. A mãe do jovem também foi comunicada, porém, na sequência, recebeu a notícia de que o filho havia sido baleado.

O homem que entrou na casa e atirou em Jesus estava com o rosto coberto por um boné. O Corpo de Bombeiros socorreu o jovem por volta de 23 horas de ontem e ele faleceu às 2 horas de hoje.

Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
Curso de instrutor de trânsito do Detran oferece 50 vagas na Capital
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para o curso de Formação de Instrutor de Trânsito e...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions