A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

17/06/2016 16:49

Após cancelar agenda na fronteira, ministro reúne-se com militares na Capital

Mariana Castelar e Luana Rodrigues
Ministro Raul Jungmann com militar do CMO (Comando Militar do Oeste), após desembarcar em Campo Grande. (Foto: Fernando Antunes)Ministro Raul Jungmann com militar do CMO (Comando Militar do Oeste), após desembarcar em Campo Grande. (Foto: Fernando Antunes)
Aeronave em que viaja o ministro da Defesa ao chegar na Base Aérea de Campo Grande (Foto: Fernando Antunes)Aeronave em que viaja o ministro da Defesa ao chegar na Base Aérea de Campo Grande (Foto: Fernando Antunes)

Depois de cancelar agenda em Ponta Porã, devido ao fato de o aeroporto local estar fechado por conta de neblina, o ministro da Defesa, Raul Jungmann, desembarcou em Campo Grande por volta das 15h30 desta sexta-feira (17). Até o fechamento deste texto, ele participava de reunião com grupo de militares na Base Aérea.

Como a agenda teve de ser alterada depois do fechamento do aeroporto internacional de Ponta Porã, o ministro fará, segundo assessores, uma videoconferência entre hoje e amanhã com os militares da fronteira para saber o balanço da Operação Ágata, desenvolvida pelas Forças Armadas na região de fronteira.

No sábado (18) de manhã, Jungmann deve seguir para Corumbá, ainda como parte dos compromissos relacionados à Ágata, e fará visitas, inspeção e vistoria em postos de patrulha, finalizando com participação de uma ação cívico-social do Exército. O embarque do ministro está previsto para às 14h, quando ele deverá retornar a Brasília (DF).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions