A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019

20/10/2009 10:02

Após chuva, Artuzi dobra equipes para recuperar vias

Redação

O prefeito de Dourados, Ari Artuzi (PT), percorreu as principais vias da cidade na manhã desta terça-feira para verificar os estragos provocados pela chuva de 112 milímetros registrada ontem. Artuzi determinou à Secretaria Municipal de Obras a ampliação do número de equipes para fazer o trabalho emergencial de tapa-buraco nas ruas de maior fluxo de veículos.

De acordo com a assessoria, o prefeito afirmou que parte das obras de recapeamento poderá ser suspensa para que o trabalho seja concentrado na operação tapa-buracos. Segundo Artuzi, a pavimentação é antiga e ficou por muito tempo sem receber manutenção a manutenção adequada. Com a chuva intensa, os buracos surgiram em vários pontos de quase todas as ruas do perímetro urbano.

O prefeito afirmou que os estragos provocados pela chuva nas ruas vão atrapalhar o trabalho de recapeamento que vinha sendo executado nas principais vias da cidade. As equipes devem ser direcionadas para tapar buracos de vias como a W-11 e Coronel Ponciano e pontos isolados das ruas centrais e dos bairros.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions