A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Janeiro de 2019

27/10/2010 07:44

Após chuva, vereador de Três Lagoas pede isenção de IPTU

Redação

Os imóveis danificados com o temporal de 27 de setembro poderão ter isenção do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) em 2011. Esta é a proposta do vereador Celso Yamaguti (DEM) ao Executivo, através de Projeto de Lei, lido na sessão de ontem da Câmara Municipal.

A isenção poderá ser parcial ou total, segundo o parecer de uma comissão, que irá cadastrar e avaliar esses imóveis danificados. O projeto foi encaminhado à Assessoria Jurídica da Câmara, antes de ser encaminhado ao parecer das Comissões Permanentes.

A Secretaria de Assistência Social possui levantamento dos imóveis que foram danificados pelos fortes ventos e queda de granizo do temporal que castigou vários bairros da cidade, conforme matéria do site Jornal do Povo.

Além das casas destruídas, uma pessoa morreu devido ao temporal.

Mega-Sena acumula e pode pagar até R$ 38 milhões na quarta
Ninguém acertou as seis dezenas da sorte na noite deste sábado (19) e o prêmio da Mega-Sena acumulou em R$ 38 milhões. O próximo sorteio está previst...
OMS lista as 10 principais ameaças para a saúde em 2019
Surtos de doenças preveníveis por vacinação, altas taxas de obesidade infantil e sedentarismo, além de impactos à saúde causados pela poluição, pelas...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions