A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

08/01/2009 11:20

Após confronto, moradores temem retaliação de gangues

Redação

O Bairro Los Angeles volta a ser palco de um confronto entre jovens de grupos rivais. Passado o tiroteio, moradores da região temem represálias das gangues, que em plena luz do dia trocaram tiros no meio da rua.

Na tarde de ontem, dois garotos de 16 anos foram baleados devido a uma rixa que se arrasta há pelo menos um ano. A briga desta vez envolveu jovens do Jardim das Meninas e Los Angeles. Segundo a Polícia, eles disputavam "território".

A rixa é conhecida dos moradores da região. "Isso já era briga antiga", pontua a auxiliar de cozinha, Leninha Falcão Alves, 24 anos.

Ela conta que estava no trabalho quando teve início o tiroteio. Os filhos dela, de 2, 3 e 8 anos, brincavam na rua, situação que preocupou a auxiliar de cozinha. "A ponto de acertar um tiro em alguém", reclama.

"As gangues brigam e descontam em quem não tem nada a ver", afirma o pintor Ronaldo Lopes de Moares, 24 anos. Ele mora na região há 18 anos e revela que o local sempre foi violento.

No entanto, recentemente a criminalidade começou a assustar mais. "Não dá para sair tranquilo principalmente à noite. O máximo que dá para fazer é ir à casa de algum amigo", completa.

Para o pintor, o confronto entre os grupos foi só o primeiro. "

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions