A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

26/10/2015 12:05

Após estiagem de 15 dias, chuva acaba com tempo seco na Capital

Filipe Prado
Pancadas de chuva atingiram o Centro da Capital (Foto: Gerson Walber)Pancadas de chuva atingiram o Centro da Capital (Foto: Gerson Walber)

Após 15 dias de estiagem, voltou a chover em Campo Grande nesta segunda-feira (26). A previsão é de pancadas de chuvas e trovoadas em pontos isoladas nas cidades de Mato Grosso do Sul. A temperatura mínima do ar está em 55%.

Desde domingo (25) a chuva ameaça cair na Capital, garoando em várias regiões, como no Jardim Centro-Oeste, na saída para São Paulo, e Parque dos Poderes. Mas pancada de chuva mais forte caiu sobre a região central.

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a previsão é de tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A temperatura não deve passar dos 35° C em Campo Grande

A terça-feira deve ser também de tempo fechado com pancadas de chuva e algumas trovoadas, fortes em alguns pontos. Na quarta-feira, ainda pode chover forte no nordeste e nas demais áreas sol entre nuvens e chuva isolada. A quinta-feira será abafada, de sol e nuvens, com chance de chuva isolada à tarde.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions