A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

23/10/2015 19:21

Transporte reforça frota, mas quem fizer o Enem deve se preparar para chuva

Alan Diógenes
Agetran reforça frota para atender estudantes que farão Enem. (Foto:Gerson Walber) Agetran reforça frota para atender estudantes que farão Enem. (Foto:Gerson Walber)

Quem for sair de casa para fazer o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) vai ter que estar preparado, com guarda-chuvas, por que a possibilidade é de pancadas de chuva e trovoadas isoladas em todo o Estado.

A temperatura máxima varia de 33°C a 37°C em todo o Mato Grosso do Sul. Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), no sábado (24) irá fazer mínima de 21°C e máxima de 37°C, especialmente no centro-leste e sul do estado, onde deve chover forte com queda de granizo. No domingo (25) a mínima é de 20°C e a máxima 35°C.

Em Campo Grande, a previsão é de mínima de 22°C e máxima de 33°C para o sábado. No domingo o tempo estará parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, mínima de 22°C e máxima de 33°C, ou seja, a temperatura não muda.

Transporte Coletivo - A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) vai disponilizar para este final de semana vai manter dois veículos extras com tripulação nos terminais Guaicurus, Bandeirantes, Morenão e Nova Bahia para atender eventual demanda das 10h às 12h30min.Também será mantido um veículo extra com tripulação nos terminais Júlio de Castilhos, General Osório e Aero Rancho, para atender eventual demanda das 10h às 12h30min.

A Agetran deverá acompanhar a operação e, caso necessário, disponibilizar veículos extras para suprir a demanda. Já o Consórcio Guaicurus informou que os ônibus circulam normalmente, como nos outros dias, mas alguns serão colocados de reserva nos terminais, caso seja necessário reforçar a frota.

 

 

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions