A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Novembro de 2017

16/06/2009 09:30

Após flagrante de fraude, Unibanco não teve reclamações

Redação

Em depoimento à Polícia Civil, o gerente da agência do Unibanco onde foram encontrados eletrônicos conectados a um caixa eletrônico, disse que o banco ainda não teve cliente lesado devido ao equipamento.

Segundo a delegada que investiga o caso, Rozeman Geise Rodrigues de Paula, o gerente disse que o banco ainda não havia recebido nenhuma denúncia de clientes lesados.

O gerente e o técnico da empresa Sebival, responsável pela segurança do Unibanco, foram os dois únicos ouvidos pela Polícia Civil. Uma carta precatória será encaminhada para São Paulo, para que o técnico de segurança do próprio banco preste esclarecimentos.

As imagens do circuito interno ainda não foram entregues à Polícia. As imagens podem não acrescentar novidades às investigações, pois, segundo o técnico de segurança disse à Polícia, quando chegou ao local, uma das duas câmeras da sala onde ficam os caixas eletrônicos estava virada, não estava direcionada para os caixas, por isso, fora da posição adequada.

Além disso, havia um banner em frente ao caixa eletrônico onde foram encontrados os equipamentos para clonagem e cópia de senhas de clientes. O banner pode ter sido colocado no local para impedir o registro de imagens da instalação dos equipamentos.

Os arquivos e dados do aparelho telefônico que estava no caixa eletrônico e do notebook, são analisados pela perícia. Os equipamentos foram encontrados dia 23 de maio.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions