ACOMPANHE-NOS    
JANEIRO, QUARTA  20    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Aposentado tem caminhonete furtada e devolvida em casa

Por Redação | 16/02/2009 10:19

Em Três Lagoas, cidade que fica a 326 quilômetros de Campo Grande, ocorreu um furto nada comum. O aposentado Silvio Carrato, de 74 anos, teve a caminhonete S-10 preta que havia acabado de comprar furtada.

O veículo avaliado em R$ 70 mil ficou estacionado na garagem da casa dele, localizada na Avenida Filinto Müller, no bairro Novo Aeroporto, e foi passar o fim de semana no rancho acompanhado da esposa.

Quando retornou no domingo encontrou o veiculo todo amassado e com a lateral rabiscada, com os dizeres "Você vai a m....".

A empregada do casal disse ter ido trabalhar no sábado pela manhã e não encontrou o veículo na garagem. Segundo ela, imaginou que o casal teria viajado com o veículo.

A polícia investiga o caso, já que na residência não havia sinais de arrombamento. O autor teve acesso às chaves da casa e do veiculo, o que comprova que ele tinha acesso a residência. O veículo está sendo periciado.

Já o dono do veículo, está oferecendo uma recompensa para quem fornecer informações sobre o autor do furto. (Com informações do Rádio Caçula)

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário