A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

14/06/2008 20:36

Assaltante aterroriza 10 mulheres em salão de beleza

Redação

Foram apenas 20 minutos, mas tempo suficiente para aterrorizar as dez mulheres que estavam no salão de beleza Elus, na rua Pedro Celestino.

Por volta das 16 horas, um homem armado invadiu o salão e rendeu as mulheres anunciando assalto e apontando a arma para o rosto delas.

As vítimas entregaram todos os objetos pessoais além de dinheiro. Não satisfeito, o assaltante amarrou e prendeu as vítimas em um corredor sem saída, dentro do salão. O autor atingiu uma das vítimas com uma coronhada na cabeça e fugiu.

Vizinhos ouviram os gritos das 10 mulheres presas e chamaram por socorro. 

De acordo com o boletim de ocorrência, o autor é moreno, aproximadamente 1,75 metros de altura, "bem magro", e aparentava uns 24 anos de idade. Trajava uma calça de moleton de cor verde escuro, camiseta preta, boné de cor escura e usava uma mochila de cor preta.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions