A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

07/12/2010 13:04

Assaltante de F-250 também é preso por duplo assassinato de degoladas

Aline Queiroz e Ana Maria Assis
Regina morreu ao lado da amiga Claúdia, na quarta-feira passada. (Foto Orkut)Regina morreu ao lado da amiga Claúdia, na quarta-feira passada. (Foto Orkut)

Além da esteticista, um homem maior de idade foi preso pelo assassinato das duas mulheres encontradas degoladas em uma casa do bairro Tijuca na semana passada.

Conforme informações apuradas pelo Campo Grande News, a 3ª DP (Delegacia de Polícia) constata uma ligação do crime com o roubo de uma caminhonete F-250, na região da Vila Carvalho.

A suspeita é de que um dos assaltantes da caminhonete teria contratado o serviço da estudante de Direito Regina Bueno França, 40 anos, para acompanhar o caso do assalto. A contratação teria sido intermediada pela esteticista que também está presa.

No entanto, o assaltante desconfiou que Regina estivesse “dedurando” os detalhes do crime à polícia, e por isso, teria assassinado as duas, Regina e Cláudia de Araújo Mugnaine, 33 anos.

Como divulgado pelo Campo Grande News, no assalto da caminhonete, um assaltante foi preso, o outro morto e o outro fugiu. Mas, o suposto assassino das duas mulheres é um quarto bandido, que não havia sido identificado na época do roubo.

A esteticista presa está na 5ª DP e o homem na 6ª DP.

A polícia evita divulgar informações para não atrapalhar as investigações do caso.



E ainda assim as pessoas ingratas dizem que a policia não trabalha, veja ai o resultado.
agora teria de ser revisto a questão das benesses da lei a esses bandidos. mudança urgente no codigo de mais de 60 anos. reflitam...
 
joao pedro diniz em 08/12/2010 10:29:29
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions