ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Assaltante de F-250 também é preso por duplo assassinato de degoladas

Aline Queiroz e Ana Maria Assis | 07/12/2010 13:04
Regina morreu ao lado da amiga Claúdia, na quarta-feira passada. (Foto Orkut)
Regina morreu ao lado da amiga Claúdia, na quarta-feira passada. (Foto Orkut)

Além da esteticista, um homem maior de idade foi preso pelo assassinato das duas mulheres encontradas degoladas em uma casa do bairro Tijuca na semana passada.

Conforme informações apuradas pelo Campo Grande News, a 3ª DP (Delegacia de Polícia) constata uma ligação do crime com o roubo de uma caminhonete F-250, na região da Vila Carvalho.

A suspeita é de que um dos assaltantes da caminhonete teria contratado o serviço da estudante de Direito Regina Bueno França, 40 anos, para acompanhar o caso do assalto. A contratação teria sido intermediada pela esteticista que também está presa.

No entanto, o assaltante desconfiou que Regina estivesse “dedurando” os detalhes do crime à polícia, e por isso, teria assassinado as duas, Regina e Cláudia de Araújo Mugnaine, 33 anos.

Como divulgado pelo Campo Grande News, no assalto da caminhonete, um assaltante foi preso, o outro morto e o outro fugiu. Mas, o suposto assassino das duas mulheres é um quarto bandido, que não havia sido identificado na época do roubo.

A esteticista presa está na 5ª DP e o homem na 6ª DP.

A polícia evita divulgar informações para não atrapalhar as investigações do caso.

Nos siga no Google Notícias