A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

13/06/2008 10:03

Assaltantes brigam entre si e acabam presos em Dourados

Redação

Assaltantes quase se mataram ontem em Dourados após uma discussão no Jardim Novo Horizonte. O grupo, formado por um jovem e quatro adolescentes, brigou porque três deles decidiram agir sem a participação dos outros dois.

Fábio da Silva Centurião, de 21 anos, e um adolescente de 16 anos, tentaram matar os outros três garotos, depois de descobrirem que eles haviam assaltado uma distribuidora de bebidas da cidade e uma loja de confecções na noite de quarta-feira, sem avisar aos comparsas.

Como não foram incluídos no assalto, nem na partilha do que foi roubado, os dois foram tirar satisfações dos demais e acabaram disparando cinco tiros contra o trio. Ao descobrir o motivo da briga, a Polícia prendeu Fábio e apreendeu os adolescentes.

Os cinco admitiram que costumavam agir em vários bairros. O garoto de 16 anos, responsável pela tentativa de homicídio, foi levado à Unei de Dourados.

Os demais adolescentes foram ouvidos, confessaram os assaltos, mas foram liberados porque, além de menores de idade, não foram pegos em flagrante. (Com informações do Dourados Informa)

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions