A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

03/02/2008 17:02

Assaltantes roubam carro e põem vítimas em porta-malas

Redação

Dois jovens de 20 anos foram roubados na madrugada deste domingo (3 de fevereiro) nas imediações do Clube Estoril, onde participariam do baile de Carnaval da entidade. Na ação, os autores levaram o automóvel em que as vítimas estavam, bem como aparelho de telefonia celular, documentos pessoas, tênis e um relógio de pulso, além de agredi-las com socos e coronhadas depois de colocá-las no porta-malas do veículo e circularem por horas pela cidade. De acordo com informações do boletim de ocorrência, as vítimas chegavam por volta das 2h ao clube (em uma via paralela à rua Amazonas), quando, ao pararem o veículo, foram abordados por dois assaltantes.

Os criminosos estavam a pé, e um deles portava uma arma de fogo na cor preta. O passageiro foi colocado no porta-malas, enquanto o condutor foi obrigado a circular por várias regiões da cidade. Uma hora depois, eles retornaram ao clube, onde tomaram o telefone celular e ligaram para outra pessoa que estava dentro do Estoril. Na conversa, o autor pediu que o autor saísse do baile, porque haviam rendido algumas pessoas.

Quando o terceiro elemento chegou, o condutor recebeu ordem para sentar o banco traseiro. Eles seguiram até a saída para Cuiabá, onde a segunda vítima foi também colocada no porta-malas. Os jovens foram abandonados, mais tarde, em um matagal entre os bairros Nova Lima e Montevidéu, e obrigados a fugir correndo sob disparos de arma de fogo. Os assaltantes fugiram tomando rumo ignorado, enquanto as vítimas seguiram rumo à BR-163, onde pediram socorro em um motel.

Na ação, foi levado o automóvel Fiat Uno Mille Fire (placa CQO-4292). Conforme relato das vítimas, os assaltantes tinham aparência jovem, com idades entre 16 e 20 anos. Dois eram morenos, um deles com 1,65 metro (mais novo) de altura e outro com 1,75 metro (mais velho). As vítimas não souberam descrever as características do terceiro assaltante. O caso foi encaminhado à Delegacia Especializada em Roubos e Furtos da Capital.

Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...
MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions