A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

16/10/2008 19:57

Até dezembro, Águas conclui 60% da rede de esgoto

Redação

Águas Guariroba inaugurou hoje em Campo Grande, o CCO (Centro de Controle Operacional), uma unidade que vai monitorar todo o abastecimento de água e também a coleta e tratamento dos esgotos na Capital.

Como vai funcionar 24 horas, em conjunto com o call center no atendimento aos clientes, a resposta às solicitações dos consumidores também deve ser mais rápida.

Na cerimônia, que contou com a participação de diversas autoridades, inclusive o prefeito Nelsinho Trad, foi anunciado pelo diretor-presidente da empresa, Leonardo Barbirato Júnior, que até dezembro a concessionária deve concluir 60% das obras de rede de esgoto na Capital.

O programa de expansão da rede de tratamento faz parte do Programa Sanear Morena, lançado pela empresa no ano passado. Em julho deste ano a rede coletora de esgoto já estava disponível para 57,2% da população.

Com o Centro, em tempo real será possível controlar como anda a produção, o nível dos reservatórios e os serviços de distribuição de água e de esgoto.

A instalação de alta tecnologia também vai possibilitar a programação dos serviços nas redes, o acompanhamento mais preciso das condições de segurança e funcionamento de instalações e equipamentos.

Carro roubado no RJ é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions