A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 15 de Novembro de 2018

16/10/2008 19:57

Até dezembro, Águas conclui 60% da rede de esgoto

Redação

Águas Guariroba inaugurou hoje em Campo Grande, o CCO (Centro de Controle Operacional), uma unidade que vai monitorar todo o abastecimento de água e também a coleta e tratamento dos esgotos na Capital.

Como vai funcionar 24 horas, em conjunto com o call center no atendimento aos clientes, a resposta às solicitações dos consumidores também deve ser mais rápida.

Na cerimônia, que contou com a participação de diversas autoridades, inclusive o prefeito Nelsinho Trad, foi anunciado pelo diretor-presidente da empresa, Leonardo Barbirato Júnior, que até dezembro a concessionária deve concluir 60% das obras de rede de esgoto na Capital.

O programa de expansão da rede de tratamento faz parte do Programa Sanear Morena, lançado pela empresa no ano passado. Em julho deste ano a rede coletora de esgoto já estava disponível para 57,2% da população.

Com o Centro, em tempo real será possível controlar como anda a produção, o nível dos reservatórios e os serviços de distribuição de água e de esgoto.

A instalação de alta tecnologia também vai possibilitar a programação dos serviços nas redes, o acompanhamento mais preciso das condições de segurança e funcionamento de instalações e equipamentos.

Beneficiados pelo Novo Fies têm até 30 de novembro para aditar contratos
Vai até o dia 30 de novembro o prazo de renovação de contratos do Novo Fies (Fundo de Financiamento Estudantil). Cerca de 50 mil estudantes assinaram...
Sem acertadores, Mega-Sena acumula e pode pagar até R$ 37 milhões no sábado
Mais uma vez a Mega-Sena não teve acertadores e acumulou e agora, pode pagar até R$ 37 milhões para o próximo sorteio de sábado (17). O sorteio de ho...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions