ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Atingido por caminhão, jovem pode ficar paralisado

Redação | 18/02/2010 17:10

O motorista de guincho Marcos Vinicius Rode, de 26 anos, foi atingido pelo eixo cardã de um caminhão enquanto fazia o guinchamento do veículo e pode ficar paralisado em função das lesões. O acidente aconteceu esta tarde, no Posto Caravaggio, na BR-163, em Campo Grande.

De acordo com o motorista do caminhão Scania envolvido no acidente e que não quis se identificar, Marcos operava o guincho e teve de abaixar o cardã para soltar o freio de eixo.

A operação é realizada com o uso de duas correntes de segurança. No momento em que Marcos estava embaixo do veículo, a peça caiu, atingindo a região lombar. Segundo o motorista do caminhão, apenas uma corrente era utilizada no eixo.

Bombeiros que atenderam Marcos verificaram escoriações na região lombar e edemas pelo corpo. No momento do atendimento o rapaz não conseguia mover as pernas.

Marcos Vinicius foi encaminhado para a Santa Casa, onde a primeira avaliação acusou suspeita de traumatismo raquimedular. Avaliações médicas mais profundas dirão se marcos poderá ficar paralisado.

Nos siga no Google Notícias