A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

18/02/2010 17:10

Atingido por caminhão, jovem pode ficar paralisado

Redação

O motorista de guincho Marcos Vinicius Rode, de 26 anos, foi atingido pelo eixo cardã de um caminhão enquanto fazia o guinchamento do veículo e pode ficar paralisado em função das lesões. O acidente aconteceu esta tarde, no Posto Caravaggio, na BR-163, em Campo Grande.

De acordo com o motorista do caminhão Scania envolvido no acidente e que não quis se identificar, Marcos operava o guincho e teve de abaixar o cardã para soltar o freio de eixo.

A operação é realizada com o uso de duas correntes de segurança. No momento em que Marcos estava embaixo do veículo, a peça caiu, atingindo a região lombar. Segundo o motorista do caminhão, apenas uma corrente era utilizada no eixo.

Bombeiros que atenderam Marcos verificaram escoriações na região lombar e edemas pelo corpo. No momento do atendimento o rapaz não conseguia mover as pernas.

Marcos Vinicius foi encaminhado para a Santa Casa, onde a primeira avaliação acusou suspeita de traumatismo raquimedular. Avaliações médicas mais profundas dirão se marcos poderá ficar paralisado.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions