ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Atleta de Ponta Porã é o melhor de MS na São Silvestre

Redação | 08/01/2009 10:26

O maratonista José Luiz Olmedo, de Ponta Porã, fez o melhor tempo entre os atletas de Mato Grosso do Sul que disparam a 84ª Corrida de São Sivestre disputada no último dia do ano (31 de dezembro) em São Paulo.

Olmedo disputou a prova na categoria elite A e fez o percurso em 48 minutos e 38 segundos alcançando a linha de chegada em 43º. Nesta etapa o maratonista repetiu o feito em 2007 e foi o melhor entre atletas do Estado que disputavam à prova.

O resultado deste foi melhor que o alcançado no ano passado, fazendo um minuto a menos que do ano passado. "A prova foi disputada em ritmo muito forte. Ventava demais, mas melhorar o tempo foi bom. Agora quero me preparar para em 2009, disputar as melhores provas do circuito nacional e depois voltar para a São Silvestre com todo gás para buscar uma colocação bem melhor", declarou.

O atleta competiu pela equipe Pé de Vento e contou com total apoio da Prefeitura de Ponta Porã. Ele se prepara para disputar o Circuito Caixa e a Copa do Brasil Cross Country, que vale como seletiva para o sul-americano de atletismo.

Nos siga no Google Notícias