A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

25/08/2009 08:11

Atraso muda distribuição de homeopáticos para quinta

Redação

A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) adiou para quinta-feira a distribuição de medicamento homeopático para reforçar o combate à gripe suína (H1N1).

A distribuição das doses estava programada para ter início hoje. Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, a alteração da data ocorre pelo atraso na entrega do medicamento da empresa responsável pela manipulação.

As doses serão distribuídas nos postos de saúde, escolas e Ceinfs (Centros de Educação Infantil), para reforçar a imunidade.

A medicação homeopática já vem sendo aplicada nos pacientes internados e começará a ser usada preventivamente para reforçar o sistema imunológico da população.

Com a aplicação do medicamento, a Sesau analisará o impacto da distribuição da medicação homeopática, que será duas doses por pessoa.

A partir do resultado, será decidido se compra estoque maior para distribuir gratuitamente à toda população.

Último sorteio da Mega-Sena na semana pode pagar até R$ 22 milhões
O sorteio deste sábado (22) da Mega-Sena pode pagar até R$ 22 milhões para um ou mais acertadores que marcarem a seis dezenas premiadas do prêmio.  E...
MEC quer programa para ocupar vagas ociosas em universidades públicas
O Ministério da Educação (MEC) estuda criar ainda este ano uma nova modalidade do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), chamada Sisu Transferência, vo...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions