A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

21/04/2009 19:43

Atropelamento na BR-267 deixa peão em estado grave

Redação

O peão Carlos Antonio Araújo foi atropelado hoje, por volta das 15h30, na BR-267, próximo ao distrito de Casa Verde, em Nova Andradina. Segundo informações do site Nova News, o peão estava montado em um burro quando foi atropelado pela camionete F-1000, placas DKS-4038, conduzida por Mauricio Felipe do Rosário.

Após o atropelamento, o motorista da camionete socorreu Carlos até o Hospital Santa Helena, em Nova Andradina. Consta, segundo Maurício, que o peão integrava uma comitiva que conduzia uma boiada vinda de Camapuã.

Ao chegar no quilômetro 152, a boiada passou a ser conduzida sem a devida autorização da PRF (Polícia Rodoviária Federal) pela rodovia. Foi então que um animal se assustou e correu para o meio da pista, momento em que foi atropelado pela camionete, juntamente com o peão.

Devido os ferimentos o animal precisou ser sacrificado pelos demais peões, de acordo com apuração do Nova News. Carlos Antonio teve fraturas na perna e braço esquerdos, bem como no rosto.

STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions