ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Avião com corpo de estudante de MS vítima de incêndio deixa Santa Maria

Gabriel Neris | 28/01/2013 18:20
Ana Paula morreu asfixiada em incêndio na boate Kiss, em Santa Maria (Foto: Facebook)
Ana Paula morreu asfixiada em incêndio na boate Kiss, em Santa Maria (Foto: Facebook)

O corpo de Ana Paula Rodrigues, de 20 anos, vítima do incêndio que matou outras 230 pessoas na madrugada de domingo (27), em uma boate de Santa Maria (RS), está sendo transportado de avião pela FAB (Força Aérea Brasileira), de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, para Toledo. De lá, será transportado em veículo do Exército para Mundo Novo, no sul do Estado. O avião deixou a cidade há cerca de vinte minutos

A informação é do secretário de Habitação e Cidades, Carlos Marun (PMDB), que saiu de Porto Alegre, onde passava férias, e foi para o município prestar solidariedade às famílias sul-mato-grossenses a pedido da governadora em exercício Simone Tebet (PMDB).

Ana Paula foi socorrida após o acidente pirotécnico na boate Kiss, mas morreu no Hospital de Cachoeira do Sul, município localizado a 120 km de Santa Maria. O pai da jovem chegou no início da tarde no município.

A jovem de Mundo Novo estava a passeio no Rio Grande do Sul. Também morreram o campo-grandense David Santiago Souza, de 23 anos, e Flávia de Carli Magalhães, de 18 anos, de Chapadão do Sul. Ele cursava o terceiro semestre de odontologia na UFSM (Universidade Federal de Santa Maria), enquanto a jovem fazia o curso de administração pela mesma universidade.

As famílias de David e Flávia optaram em sepultar os corpos dos dois jovens em Santa Maria.

Nos siga no Google Notícias