A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

28/01/2013 08:03

Marun vai a Santa Maria prestar solidariedade a famílias de vítimas de incêndio

Paula Maciulevicius
Por telefone, Marun disse a pedido da governadora em exercício do Estado, Simone Tebet (PMDB), vai acompanhar o atendimento aos familiares de perto. (Foto: Arquivo)Por telefone, Marun disse a pedido da governadora em exercício do Estado, Simone Tebet (PMDB), vai acompanhar o atendimento aos familiares de perto. (Foto: Arquivo)

O secretário de Estado de Habitação e das Cidades, Carlos Marun, está a caminho de Santa Maria para dar apoio às famílias vítimas da tragédia que matou 231 pessoas na madrugada deste domingo, no incêndio em uma boate.

Por telefone, Marun disse ao Campo Grande News que passava o final de semana com a família em Porto Alegre e que voltaria a Mato Grosso do Sul nesta manhã, mas a pedido da governadora em exercício do Estado, Simone Tebet (PMDB), ele vai acompanhar o atendimento aos familiares de perto.

O secretário disse que ainda não sabe como será essa ajuda na prática, mas que vai apoiar e atender às necessidades das famílias no translado dos corpos e no que for necessário.

O Governo do Estado ainda avalia se vai decretar luto oficial. Foram três sul-mato-grossenses que morreram na tragédia. As vítimas são David Santiago Souza, 23 anos, Flávia de Carli Magalhães, de 18 e depois no hospital, a jovem Ana Paula Rodrigues, 20 anos.

A presidente Dilma, que esteve na cidade ontem prestando condolências às vítimas, decretou luto de três dias.



Essa tragedia foi uma fatalidade,pois acho que ninguem queria que esses jovens morressem .pois eles seriam nossos futuros medicos,professores,engenheiros e etc.Agora tao querendo arrumar um culpado.Acorda povo final dos tempos e isto é apenas a ira de DEUS e que ele conforte o coraçao dessa familia.
 
laura silva em 28/01/2013 14:24:31
Oportunista e desnecessária tal visita, o que os familiares precisavam e de poliicos competentes que fizessem ser cobradas as normas de segurança e não dar o jeitinho brasleiro. Toda essa tragédia poderia ter sido evitada, porém centenas de vidas foram perdidas pelo descaso e pela corrupção que imperam nesse brasilzão de Deus. O depetudo secretario pode fazer muito, não com sua presença fisica, mais sim com suas orações.Lá ele não tem voto.
 
ana silva em 28/01/2013 09:52:31
Sua solidariedade me comove secretário. Que nosso grande arquiteto do universo te dê forças e garra para mais este grande desafio. Boa sorte e parabéns pelo ato.
 
Lucia Gomes em 28/01/2013 09:42:41
Parabéns pelo gesto deputado. Seu coração é muito grande e especial. Deus te guie e te dê forças neste momento tão difícil pro povo gaúcho que é rico em tradição, união e cultura.
 
Fernanda Mall Souza em 28/01/2013 09:35:27
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions