A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

16/08/2008 15:34

Repórter News: condutor envolvido em batida usava muleta

Redação

O jornalista Ariosto Mesquita flagrou um acidente de trânsito quando saía de casa na tarde de hoje, por volta das 14 horas, em Campo Grande. Uma colisão entre uma motocicleta e um automóvel deixou ferido o condutor da moto, porém a curiosidade do episódio fica por conta do motorista do carro, que dirigia com o pé imobilizado.

O fato aconteceu na esquina das ruas Raul Pires Barbosa e Antônio Mira, no bairro Cachoeira II. De acordo com o jornalista, após o acidente, o condutor do Renault de placas HSI-5721, saiu do carro usando muletas.

O motociclista, não-identificado, fazia entregas para uma lanchonete da Capital. Ele sofreu ferimentos leves e foi atendido pelo Samu. Com a batida, uma das placas ficou presa à roda traseira da moto.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions