A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Junho de 2018

26/12/2008 22:59

Bancária é perseguida por motociclista na Avenida Ceará

Redação

A bancária Juliana Rezende, 25 anos, estava conduzindo seu veículo pela Avenida Ceará, na noite de hoje, quando passou a ser seguida por um motociclista. Amedrontada, a condutora percebeu que um portão eletrônico estava sendo aberto no Edifício Tom Jobim, perto do Shopping Campo Grande, quando guiou seu veículo Celta até o local.

Como o portão estava se fechando, a bancária foi obrigada a parar, momento em que o motociclista começou a chutar o retrovisor e a porta do Celta. Vendo a cena, o porteiro do prédio foi socorrer Juliana, instante em que o homem fugiu com a moto.

Juliana ligou ao Campo Grande News e disse que o motociclista era branco e sua moto era de marca italiana, com detalhes brancos e vermelhos. Ela também contou que só lembra das três primeiras letras da placa, que são HRX. A vítima desconhece as razões da perseguição.

Apostadores de quatro estados são os mais novos milionários do país
Apostadores de quatro estados acertaram os seis números da sorte da Mega-Sena e são os mais novos milionários do Brasil. Os sortudos são de Salvador ...
MPE realiza processo seletivo para estagiários em 37 cidades neste domingo
O MPE (Ministério Público Estadual) aplica neste domingo (24) as provas do processo seletivo para estagiário em 37 cidades do Estado. As avaliações c...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions