A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

01/12/2008 14:40

Bandido assaltou duas vezes mesmo posto de combustíveis

Redação

A Derf (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Roubos e Furtos) descobriu que Fredi Fagundes da Silva, 28 anos, assaltou duas vezes o mesmo posto de combustíveis, em Campo Grande.

Segundo a Derf, Fredi assaltou o Auto Posto Aimoré, localizado na Avenida Guaicurus, nos dias 18 e 24 de outubro deste ano.

Ele acabou sendo preso em 23 de novembro, por porte ilegal de arma de fogo, nas proximidades do comércio. O que levanta suspeitas que poderia assaltar novamente o posto.

Durante as investigações sobre os crimes, policiais da Derf chegaram a Fredi como suspeito e verificaram que ele estava preso. Ele então confessou os dois roubos.

De acordo com a Derf, Fredi declarou aos policiais que o revólver apreendido com ele no dia da prisão, é o mesmo utilizado nos dois roubos. Ele possuiu dois antecedentes criminais pelo crime de furto.

Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions