A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

12/06/2009 10:39

Bandidos armados assaltam ônibus em estrada de Ribas

Redação

Nesta madrugada, passageiros que viajavam em ônibus da empresa Expresso Nacional, no trajeto Brasília (DF)/Assunción (PY), foram vítimas de bandidos quando passavam pela cidade de Ribas do Rio Pardo, cidade que fica a 100 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, o veículo foi parado por homens em um Pálio branco, quando passava pela estação Bálsamo. Quatro ladrões armados e encapuzados exigiram que o motorista parasse o ônibus.

Dois ocupantes entraram e os outros dois seguiram com o Pálio para a estrada vicinal na estação, para onde as vítimas foram levadas.

Já na estrada abandonada os bandidos retiraram das vítimas aparelhos de telefone celular, dinheiro, jóias, lâminas de cheques e documentos pessoais e outros objetos.

Na ação os bandidos levaram ainda todos os volumes que estavam no bagageiro do veículo.

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions