A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

13/06/2009 07:42

Bandidos atiram em caminhão e roubam R$ 6 mil

Redação

Um entregador de doces passou por momentos de tensão no início da noite de ontem, quando voltava de Ponta Porã, pela BR-463.

O entregador Marinei Santos Souza, 25 anos, que mora em Campo Grande, conduzia o caminhão Mercedes Benz 1215 azul, placas HSA 9091, quando notou que era seguido por um veículo Gol preto e duas motos.

Os veículos se aproximaram e os assaltantes deram sinal para Marinei parar, mas ele acelerou e os assaltantes começaram a atirar. Os disparos atingiram o baú do veículo e as portas.

Assustado, Marinei parou e os assaltantes levaram dele R$ 6 mil e dois telefones celulares. O entregador foi amarrado e jogado dentro do baú do caminhão. Depois de 40 minutos ele foi socorrido por policiais federais. (Com informações do Dourados News).

Governo anuncia novos medicamentos na rede pública para tratar mal de Parkinson
Sete anos após a última atualização sobre o tratamento aos pacientes com mal de Parkinson na rede pública do país, o Ministério da Saúde aprovou um n...
STF nega liberdade a advogado condenado a 72 anos de prisão
O advogado Dionísio dos Santos Menino Neto, condenado a mais de 72 anos de reclusão em regime fechado, teve o pedido de habeas corpus negado nesta te...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions