A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

01/01/2009 10:32

Bandidos invadem presídio e resgatam dois assaltantes

Redação

Os assaltantes Evandro Souza de Figueiredo e Luiz Mário Betenoldi foram resgatados às 8 horas de hoje, do Centro de Triagem, localizado no complexo penitenciário de Campo Grande. A fuga ocorre uma semana após motim realizado no Instituto Penal no dia 24.

Nesta quinta, dois bandidos invadiram a unidade, algemaram uma agente penitenciária e fugiram em um carro, que foi incendiado e abandonado instantes depois.

Segundo os agentes, os libertadores chegaram ao presídio em um Fiesta, placa HSF-4356, e disseram que fariam uma entrega de mantimentos.

A agente Marina Rodrigues do Nascimento abriu o portão e, em poucos minutos, foi derrubada e algemada.

Figueiredo e Betenoldi, que estavam no pátio da unidade prisional, entraram no carro e fugiram. Eles trabalhavam na limpeza do presídio e, por este motivo, não estavam na cela.

O carro usado pelos bandidos foi encontrado em um terreno baldio, na rua João Batista Cardoso, bairro Vivendas do Parque. Testemunhas revelaram que dois homens saíram do carro e atearam fogo no Fiesta. Um deles deixou o local na moto de outro integrante do bando e o segundo fugiu a pé.

Do carro, resta apenas a carcaça. Informações preliminares indicavam que o veículo era da agente penitenciária que havia sido rendida pelos presos. No entanto, a Polícia já apurou que se trata do veículo usado para invadir o Centro de Triagem.

Agentes da Polícia Civil e a PM (Polícia Militar) fazem uma varredura nas imediações do terreno baldio para tentar capturar os bandidos. Entretanto, o bairro tem muito matagal, o que dificulta a localização dos foragidos.

Fragilidade

Indenizações por morte no trânsito crescem 24% em relação a 2016
O número de indenizações pagas pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro Dpvat) entre janeiro e novemb...
ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions