ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Bandidos roubam veículo do Detran em sequestro relâmpago

Redação | 09/06/2009 05:34

Em Eldorado, cidade que fica a 450 quilômetros de Campo Grande, quatro homens armados invadiram uma residência na noite de ontem, renderam cinco pessoas e as mantiveram como reféns até que dois veículos, sendo um deles de propriedade do Detran (Departamento Nacional de Trânsito), atravessassem a fronteira.

O fato ocorreu na residência de uma funcionária do Detran, localizada na Rua Irmã Aristela, no centro da cidade. Ela e outros quatro amigos estavam no local quando quatro homens armados, dois encapuzados, invadiram o prédio.

Eles reviraram toda a residência e resolveram levar os dois veículos que estavam na casa, um Pálio vermelho com placa HSI-2811 de Eldorado e uma Toyota Hylux cinza com placa HSH-2671, de propriedade do órgão estadual.

Para evitar que a Polícia fosse acionada, os bandidos revolveram levar as vítimas. A proprietária da casa e outras duas mulheres foram colocadas no Pálio e as demais na caminhonete. Todos seguiram rumo a Mundo Novo.

Os dois veículos foram parados no posto da Polícia Rodoviária Federal, mas a ação não chamou atenção da Polícia porque as vítimas foram obrigadas a sorrirem quando avistaram os policiais.

A dupla, que estava na caminhonete, seguiu pela BR-163, sentido Paraguai. Próximo a uma estrada de chão abandonou as vítimas. As três mulheres que seguiam no Pálio foram liberadas nas proximidades da Receita Federal.

Logo depois, as vítimas acionaram as polícias brasileira e paraguaia. Ainda na madrugada, os dois veículos foram recuperados no lado paraguaio e devolvidos aos seus donos.

Nos siga no Google Notícias