A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

09/06/2009 05:34

Bandidos roubam veículo do Detran em sequestro relâmpago

Redação

Em Eldorado, cidade que fica a 450 quilômetros de Campo Grande, quatro homens armados invadiram uma residência na noite de ontem, renderam cinco pessoas e as mantiveram como reféns até que dois veículos, sendo um deles de propriedade do Detran (Departamento Nacional de Trânsito), atravessassem a fronteira.

O fato ocorreu na residência de uma funcionária do Detran, localizada na Rua Irmã Aristela, no centro da cidade. Ela e outros quatro amigos estavam no local quando quatro homens armados, dois encapuzados, invadiram o prédio.

Eles reviraram toda a residência e resolveram levar os dois veículos que estavam na casa, um Pálio vermelho com placa HSI-2811 de Eldorado e uma Toyota Hylux cinza com placa HSH-2671, de propriedade do órgão estadual.

Para evitar que a Polícia fosse acionada, os bandidos revolveram levar as vítimas. A proprietária da casa e outras duas mulheres foram colocadas no Pálio e as demais na caminhonete. Todos seguiram rumo a Mundo Novo.

Os dois veículos foram parados no posto da Polícia Rodoviária Federal, mas a ação não chamou atenção da Polícia porque as vítimas foram obrigadas a sorrirem quando avistaram os policiais.

A dupla, que estava na caminhonete, seguiu pela BR-163, sentido Paraguai. Próximo a uma estrada de chão abandonou as vítimas. As três mulheres que seguiam no Pálio foram liberadas nas proximidades da Receita Federal.

Logo depois, as vítimas acionaram as polícias brasileira e paraguaia. Ainda na madrugada, os dois veículos foram recuperados no lado paraguaio e devolvidos aos seus donos.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions