A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

25/02/2010 12:29

Base Aérea registrou vento de 58 quilômetros por hora

Redação

O serviço de meteorologia da Base Aérea de Campo Grande registrou vento de até 58 quilômetros por hora. A chuva, que começou por volta das 12h desta quinta-feira, causou diversos pontos de alagamentos, como na esquina da Avenida Fernando Correa da Costa com a Rua 14 de Julho, no centro.

Segundo o serviço, o total de chuva registrada na saída para Aquidauana, até o momento, é de 15,6 milímetros. No entanto, o órgão não contabilizou a quantidade na região central, onde a chuva foi mais intensa.

Em decorrência do vendaval, um eucalipto caiu na Avenida José Nogueira Vieira (antiga Adventista), no Bairro Tiradentes, deixando a região sem energia. Segundo leitor Luiz Sobrinho, outras árvores ameaçam casas na região.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions