A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

15/06/2009 12:41

Blitze flagrou 17% dos veículos irregulares na 1ª semana

Redação

Blitze realizadas pela Ciptran (Companhia Independente de Polícia de Trânsito) e pela Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), feita com radar na viatura Via PK de fiscalização eletrônica, flagraram 937 veículos irregulares em 3 dias.

Isto significa que dos 5.419 veículos fiscalizados pelo "Super Guarda", 17,29% estavam irregulares. No perímetro urbano, de segunda a quarta-feira passada, o Detran (Departamento Estadual de Trânsito) informou que foram fiscalizados 3.194 veículos. Deste total, 6,2% estavam com o CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo) vencido.

Os motoristas flagrados pela blitz eletrônica são notificados e O CRLV é recolhido. Ele tem o prazo de 48 horas para regularizar a documentação. Se não regularizar a situação, estará sujeito a ter o veículo recolhido e será multado em R$ 191,53.

A blitz eletrônica foi retomada nesta segunda-feira em Campo Grande e em uma semana deve receber o reforço de mais uma Van equipada com radar.

Já nas rodovias, a fiscalização feita pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) no feriadão de Corpus Christi, constatou que 8,9% dos 2.225 carros e motos fiscalizados estavam irregulares.

Prazo para renovação de contratos do Fies é prorrogado para 30 de novembro
Os estudantes poderão renovar os contratos do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) até 30 de novembro. Originalmente, o prazo terminava hoje (20)...
Tratamento para câncer de próstata ganha genérico inédito
A Anvisa publicou hoje (20) o registro do medicamento genérico acetato de abiraterona, que é utilizado no tratamento de pacientes com câncer de próst...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions