A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

03/01/2009 09:32

Boi na pista causa acidente com ônibus perto de Miranda

Redação

Acidente ocorrido na madrugada de ontem foi causado por um boi que estava na BR-262, perto de Miranda, município distante 212 quilômetros de Campo Grande. O ônibus da empresa Andorinha, placa NDC-6346, atropelou o animal na rodovia. Ninguém ficou ferido no acidente.

Durante todo o plantão de ontem, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) registrou seis acidentes, que deixaram cinco feridos. Idalino Barbosa de Souza, 60 anos, ficou gravemente ferido durante capotamento ocorrido às 12 horas de ontem, na BR-158, em Aparecida do Taboado, cidade distante 431 quilômetros da Capital.

O idoso estava no veículo Fiat Prêmio placa CLB-6187, que era conduzido por Rosane Raffa de Souza, 38 anos. Ela e outras duas pessoas, incluindo um garoto de 3 anos de idade, tiveram ferimentos leves.

STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions