A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Junho de 2018

10/06/2009 17:40

Bolsa Família: 8,4 mil não se recadastraram na Capital

Redação

A SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social) alertou que 8,4 mil famílias carentes tem até agosto para realizar o recadastramento em Campo Grande para não perder o Bolsa Família. O programa do Ministério de Desenvolvimento Social e Combate a Fome exige a atualização dos cadastros a cada dois anos.

Segundo a secretária municipal de Assistência Social e primeira-dama da Capital, Maria Antonieta Amorin Trad, o recadastramento está sendo feito em todas as 25 unidades do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e na SAS.

Das 14 mil inscritas, 8,4 mil ainda não atualizaram o cadastro e correm o risco de ter o benefício bloqueado ou cancelado. No total, o Bolsa Família beneficia mais de 50 mil famílias na Capital.

Segundo Antonieta Trad, a meta do Governo federal neste ano é ampliar para mais 6 mil famílias na Capital neste ano.

Tribunal condena réu por fraudar assinatura da ex-mulher em cheques
Desembargadores da 3ª Câmara Cível do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) negaram, por unanimidade, recurso a um réu já condenado a repa...
Uems abre inscrições para exames de proficiência em três idiomas
A Proec (Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários) da Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abriu inscrições para o Exa...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions