ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JUNHO, DOMINGO  29    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Bombeiros demonstram técnicas de salvamento na praça

Redação | 05/12/2008 14:43

Doze militares fizeram, esta manhã, demonstração de técnicas de salvamento na Praça Ari Coelho, região central de Campo Grande. Eles participam do 1º Circuito Metropolitano de Bombeiro Durão, em comemoração ao dia do patrono do Corpo de Bombeiros, Dom Pedro II.

Segundo a corporação, o objetivo do evento é promover a integração entre os militares e a população. Nove homens e três mulheres participam do circuito.

As atividades são divididas em seis etapas e vence o bombeiro que terminar com o menor tempo. Entre as provas, eles fizeram escalada de uma plataforma, demonstram técnicas de combate a incêndio e, por último, salva um boneco para simbolizar uma pessoa.

Nos siga no Google Notícias