ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Bombeiros desarmam ex-presidiário que tentava suicídio

Redação | 02/10/2009 09:51

Homens do Corpo de Bombeiros desarmaram e imobilizaram o ex-presidiário Daniel Barbosa Pereira, 31, que ameaçava se matar com uma faca, dentro da casa da família, na rua Projetada 14, no Jardim Canaã I, região leste de Dourados. Daniel soltou o gás de cozinha e ameaçava colocar fogo na residência. Quando ele se aproximou da janela, os bombeiros conseguiram segurá-lo e o comandante da operação mandou arrombar a porta.

Segundo familiares, Daniel é dependente de drogas desde os 14 anos e saiu da prisão no dia 14 de setembro após ficar um ano e três meses preso por furto e porte de droga. Ele foi levado para o Hospital da Vida.

Em entrevista à rádio Grande FM, a irmã do ex-presidiário disse que Daniel começou a ameaçar os familiares por volta de 23h de ontem. "Ele chegou drogado, ontem pegou a máquina de lavar da minha mãe para trocar por droga. Ameaçou minha mãe, pegou meu pai como refém", afirmou Cirlene Barbosa Pereira.

Ela disse que a Polícia Militar foi acionada ontem à noite, quando Daniel começou a ameaçar os pais. Entretanto, de acordo com a moradora, os policiais só foram ao local hoje por volta de 9h, após novos apelos por telefone.

Nos siga no Google Notícias