ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Bombeiros e Ciptran atendem quatro acidentes de trânsito

Redação | 10/12/2008 20:18

Equipes do Corpo de Bombeiros e a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito da Capital) estão neste momento atendendo quatro ocorrências de acidentes de trânsito na Capital.

Na avenida Afonso Pena com rua Paraíba, uma pequena colisão entre um ônibus e uma Saveiro, sem vítimas, causou um engarrafamento na via. Na avenida Três Barras, no bairro Tiradentes, mais um acidente sem vítimas. Um terceiro acidente aconteceu na avenida Mascarenhas de Moraes, onde populares fizeram protestos recentemente devido à morte de uma criança que foi atropelada.

Um quarto acidente ocorreu na Avenida Nelly Martins, também chamada de Via Park, nos fundos do Clube Estoril, na curva logo após o redutor de velocidade da pista sentido bairro-centro. Segundo os bombeiros, há pelo menos dois veículos envolvidos. Os bombeiros socorrem uma vítima no local.

Ali são freqüentes os abusos de velocidade por parte dos condutores. Na segunda-feira passada a Ciptran realizaou uma blitz no local e foram removidos 14 veículos irregulares ao pátio do Detran; foram também registradas 27 multas; e duas CNHs e dez CRLVs foram apreendidos.

O comandante do pelotão de motos da Ciptran, sargento Raulino, alerta aos condutores que respeitem os limites de velocidade das vias públicas e também as leis do trânsito. Ele diz que as blitze têm caráter repressivo e são rotineiras, mas que nessa época do ano serão mais freqüentes com o objetivo de coibir abusos por parte dos condutores.

Nos siga no Google Notícias