A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

10/12/2008 20:18

Bombeiros e Ciptran atendem quatro acidentes de trânsito

Redação

Equipes do Corpo de Bombeiros e a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito da Capital) estão neste momento atendendo quatro ocorrências de acidentes de trânsito na Capital.

Na avenida Afonso Pena com rua Paraíba, uma pequena colisão entre um ônibus e uma Saveiro, sem vítimas, causou um engarrafamento na via. Na avenida Três Barras, no bairro Tiradentes, mais um acidente sem vítimas. Um terceiro acidente aconteceu na avenida Mascarenhas de Moraes, onde populares fizeram protestos recentemente devido à morte de uma criança que foi atropelada.

 

Um quarto acidente ocorreu na Avenida Nelly Martins, também chamada de Via Park, nos fundos do Clube Estoril, na curva logo após o redutor de velocidade da pista sentido bairro-centro. Segundo os bombeiros, há pelo menos dois veículos envolvidos. Os bombeiros socorrem uma vítima no local.

Ali são freqüentes os abusos de velocidade por parte dos condutores. Na segunda-feira passada a Ciptran realizaou uma blitz no local e foram removidos 14 veículos irregulares ao pátio do Detran; foram também registradas 27 multas; e duas CNHs e dez CRLVs foram apreendidos.

O comandante do pelotão de motos da Ciptran, sargento Raulino, alerta aos condutores que respeitem os limites de velocidade das vias públicas e também as leis do trânsito. Ele diz que as blitze têm caráter repressivo e são rotineiras, mas que nessa época do ano serão mais freqüentes com o objetivo de coibir abusos por parte dos condutores.

Inscrições para o Vestibular 2018 da UFMS seguem abertas
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
Autorização para psicólogos aplicarem terapia de reorientação sexual é mantida
O juiz Waldemar Cláudio de Carvalho, da 14ª Vara Federal de Brasília, decidiu hoje (15) tornar definitiva a decisão liminar (provisória) que havia pr...
Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions