A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

08/06/2008 11:42

Bombeiros fazem 137 fiscalizações de segurança em maio

Redação

A Diretoria de Serviços Técnicos do Corpo de Bombeiros realizou em maio 137 vistorias. Do total, cinco casos referem-se a denúncias, a maioria contra depósitos clandestinos de gás. Trata-se de pontos comerciais onde o gás é manipulado e vendido sem atender às normas de segurança.

Condomínios que desrespeitam as regras também estiveram na mira das fiscalizações. Em muitos casos, os próprios moradores denunciaram as situações à corporação. Durante o mesmo período, o setor também analisou 107 projetos contra incêndio.

No interior do Estado, além das fiscalizações de rotina, estádios de futebol também passaram por vistorias. Cerca de 50% deles não estavam de acordo com as normas e alterações foram executadas conforme exigência da diretoria.

Os problemas mais comuns encontrados foram: saídas de emergência muito pequenas em relação ao público recebido, escadas sem segurança, falta da iluminação de emergência (para estádios de futebol que funcionam no período noturno), hidrantes de parede que não têm vazão e ausência de extintores em locais com risco de incêndio.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions