A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Junho de 2018

08/06/2009 15:19

Bombeiros reforçam combate a fogo que destruiu 10 mil ha

Redação

O Corpo de Bombeiros enviou mais 20 militares para reforçar o combate ao incêndio no Parque Estadual das Várzeas do Rio Ivinhema. A equipe se soma aos 30 bombeiros e policiais militares ambientais que trabalham no local há uma semana.

Segundo o superintendente do Imasul (Instituto de Meio Ambiente), Roberto Gonçalves, o incêndio já destruiu 10 mil dos 73 mil hectares da unidade de preservação. O Governo estadual já solicitou ajuda de helicóptero do IBAMA para transportar as equipes aos locais de difícil acesso.

"O incêndio atinge as porções norte e noroeste do parque. São áreas constituídas na maior parte por pastagens e até agora ainda não causou grandes danos na mata", afirmou o superintendente.

Versão da Nota Fiscal Eletrônica deve ser atualizada até dia 2 de Julho
A Sefaz (Secretaria de Estado de Fazenda) alerta os mais de 25 mil empresários do Estado para o fim do prazo para atualização da versão da Nota Fisca...
ProUni abre inscrição para bolsas em universidades particulares na terça-feira
O ProUni (Programa Universidade para Todos) abre na próxima terça-feira (26) as inscrições para bolsas de estudo de ensino superior em universidades ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions