A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

28/11/2010 18:52

Bombeiros registram capotamentos na MS-060 e BR-163

Redação

O Corpo de Bombeiros de Campo Grande está atendendo três ocorrências ocorridas em decorrência da chuva. Até agora foi registrado um capotamento de um caminhão na rodovia MS-060, na saída para Sidrolândia, e o de um carro na BR-163, que acabou saindo da pista.

Ainda não há informações mais detalhadas sobre os acidentes e nem a respeito do número de vítimas, mas, de acordo com os bombeiros, nenhuma pessoa morreu.

No perímetro urbano, foi registrada uma ocorrência de queda de árvore na rua Bacuri, b bairro Coophatrabalho. Segundo os moradores, a via está interditada por conta da queda da árvore.

Já o Aeroporto Internacional da Capital está operando via instrumentos e, de acordo com a Infraero, apenas o voo 3770 da TAM, que viria de Congonhas, teve de ser cancelado. A companhia aérea ainda não informou qual o motivo do cancelamento.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions