A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

09/09/2008 09:11

Bombeiros "reprovam" 16 hotéis e pousadas de Bonito

Redação

De 16 hotéis, pousadas e balneários de Bonito, vistoriados pelos Bombeiros, em todos foi verificado algum tipo de irregularidade. A fiscalização aconteceu em agosto e os estabelecimentos receberam notificações por oferecer riscos aos hospedes.

Neste mês, a Diretoria de Serviços Técnicos do Bombeiros deve voltar a Bonito para verificar as condições em outros hotéis e pousadas, além de locais de concentração pública.

Durante a fiscalização, são verificadas as presenças de mangueiras, extintores, iluminação de emergência e os riscos na estrutura, que poderia provocar desabamento.

Em Campo Grande, o mesmo trabalho foi realizado em 122 estabelecimentos comerciais, indústrias, restaurantes e depósitos de gás de cozinha e irregularidades semelhantes foram encontradas 48 deles. (Com informação da assessoria)

ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions