A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

05/08/2009 13:18

Bonito será 1ª cidade de MS a oferecer internet gratuita

Redação

Bonito deverá ser a primeira cidade de Mato Grosso do Sul a disponibilizar internet gratuita para os moradores e turistas. Localizado a 257 quilômetros de Campo Grande, o município com 17,7 mil habitantes irá disponibilizar a tecnologia wireless (transmissão sem fio, via ondas de rádio).

O projeto Bonito Digital, desenvolvido em parceria entre o Ministério da Integração Nacional, o Governo do Estado e a prefeitura, será lançado nesta sexta-feira, às 15h, em frente a Câmara Municipal de Vereadores. A Secretaria de Desenvolvimento do Centro-Oeste investirá R$ 150 mil no programa.

De acordo com o prefeito José Arthur Soares de Figueiredo (PMDB), a proposta é cobrir toda a cidade com a oferta de internet de graça para a população local e aos cerca de 100 mil turistas por ano. O acesso poderá ser feito por wirelles, em órgãos públicos e nos tele centros.

Primeira fase

STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions